“Mexe Montijo” (c/video)
Durante a manhã, os participantes poderão praticar diversas modalidades desportivas como hip-hop, dança moderna, ginástica localizada, Sh”bam (um tipo de dança), trampolins, andebol, basquetebol, ténis e futebol.
O “Mexe Montijo” é um projeto da Câmara Municipal do Montijo, que pretende incentivar a prática desportiva por parte da população e divulgar a oferta desportiva concelhia das instituições privadas e do movimento associativo desportivo.
Esta edição do “Mexe Montijo” é organizada pela Câmara Municipal do Montijo, através da Divisão de Desporto e Juventude, em parceria com o Ginásio Clube do Montijo, o ginásio 2BFit Club, a Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro, o Montijo Basket Associação e o Aldegalense Andebol Clube.
Para o dia 23 de junho está já agendada mais uma edição do “Mexe Montijo”, também no Parque Urbano das Piscinas, a partir das 9h00.
Para participar no “Mexe Montijo” basta aparecer e ter mais de cinco anos de idade. Venha desfrutar de um dia repleto de atividade física, de desporto e de saúde. Junta-se a nós. Participe!
*Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico