Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Rota da Cerveja Aldeana

Aldeana 1 750 2500
06 Novembro 2017

No Montijo, o São Martinho é para festejar com a Rota da Cerveja Aldeana, nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

Um pouco por todo o concelho, esta marca de cerveja made in Montijo vai festejar o São Martinho em diversos restaurantes e bares, com uma rota de sugestões gastronómicas que harmonizam na perfeição com a Aldeana, com o objetivo de divulgar o conceito de cerveja artesanal.

No total, entre restaurantes, bares e outro tipo de lojas, o mapa do evento conta com 59 estabelecimentos aderentes, espalhados pelo concelho do Montijo, onde a Aldeana vai aliar-se ao melhor da gastronomia montijense.

Em simultâneo, no centro histórico do Montijo e no Forum Montijo, vão ter lugar diversos eventos de convívio, gastronómicos e workshops de cerveja artesanal, incluindo o lançamento de uma nova cerveja Aldeana enquadrada na quadra natalícia, onde os sabores do cacau, da laranja e da canela serão a companhia ideal para a doçaria da época.

A abertura oficial da Rota da Cerveja Aldeana será no dia 10 de novembro, às 19h00, na Casa Mora. No dia seguinte, às 15h00, no Forum Montijo será lançada a Aldeana de Natal.

No dia 12 de novembro, a Rota da Cerveja Aldeana promove mais três eventos: a partir das 10h00, no Mercado Municipal do Montijo, irá decorrer um Concurso Amador de Culinária, aberto à participação do público (inscrições em https://goo.gl/forms/iaBYW1xpb449MB6m1) e que tem como primeiro prémio uma escapadinha de fim de semana, oferta da agência de viagens Turimonti. Às 15h00, irá iniciar-se uma rota histórica pela cidade do Montijo e, para terminar, às 18h00, na Casa Mora, terá lugar um workshop de Cerveja Artesanal.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal do Montijo, que num incentivo ao empreendedorismo e inovação, já tinha apoiado o lançamento da marca, no passado mês de abril. A Aldeana é uma cerveja e uma marca, inspirada na cidade do Montijo (outrora Aldeia Galega), que nasceu do sonho do jovem montijense, Miguel Cáceres.

Comece já a fazer a sua reserva. Saiba mais em https://www.facebook.com/cervejaaldeana/

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze