Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Raporal realiza Natal Solidário

Natal solidario raporal  1  1400x550 1 1024 2500
22 Dezembro 2017

A empresa Raporal voltou a promover a iniciativa Natal Solidário, atribuindo voucher solidários no valor unitário de 400 quilos de produtos STEC a dez instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do Montijo, numa cerimónia que decorreu no dia 21 de dezembro, no Salão Nobre da Junta da União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro.

As instituições contempladas foram a Santa Casa da Misericórdia de Montijo, o Centro Social de S. Pedro do Afonsoeiro, a Associação Caminho do Bem Fazer, a Cruz Vermelha Portuguesa | Centro Humanitário do Estuário do Tejo, o Centro Paroquial e Ação Social Padre Manuel Gonçalves do Montijo, o Grupo Sócio Caritativo N.ª Sr.ª da Conceição do Afonsoeiro, o Centro de Convívio dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Montijo, a Comissão Social da Freguesia de Sarilhos Grandes, a Comissão Social da Freguesia de Alto Estanqueiro – Jardia e a Cáritas Paroquial Nossa Senhora da Atalaia.

A presidente do Conselho de Administração da Raporal, Cristina de Sousa, salientou o espírito de entreajuda da empresa, declarando que “não podemos ajudar todos e, por isso, optámos por apoiar quem está mais próximo de nós. Seria muito bom sinal não ser necessário este apoio, mas infelizmente não é assim. Desejo que esta nossa iniciativa possa contribuir para que o Natal seja um bocadinho melhor para as famílias que estamos a apoiar”.

O Natal Solidário Raporal contou com o apoio institucional da Junta da União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro e da Câmara Municipal do Montijo. O presidente da câmara, Nuno Canta, afirmou o “orgulho em liderar os destinos de uma terra que conta com empresas como a Raporal/STEC, empresas competitivas, inovadoras e capazes de realizar a sua responsabilidade social”, realçando igualmente o papel fundamental das IPSS no apoio social às pessoas e famílias do concelho.

Com esta iniciativa, a Raporal doou, assim, 4 000 quilos de produtos da marca STEC que vão contribuir para dar uma razão para sorrir a mais de 3 000 pessoas economicamente vulneráveis do concelho do Montijo.

A Raporal é uma das principais empresas do concelho do Montijo, que opera na indústria agroalimentar há mais de cinco décadas.

Natal solidario raporal  2  1 1024 2500
Natal solidario raporal  3  1 1024 2500
Natal solidario raporal  4  1 1024 2500
Natal solidario raporal  5  1 1024 2500
Natal solidario raporal  1  1 1024 2500

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze