Montijo apresenta espetáculo sobre trabalho e felicidade com comunidade local

Manual montijo banner 03 1 1024 2500
09 Fevereiro 2018

A partir do dia 16 de fevereiro estão abertas as inscrições para a participação na peça de teatro “A Manual on Work and Happiness” (Um Manual sobre o Trabalho e a Felicidade), que a companhia de teatro mala voadora leva à cena no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida nos dias 13 e 14 de abril, em estreia nacional.

A comunidade do Montijo é convidada a participar na criação deste espetáculo produzido pela Artemrede em parceria com a Câmara Municipal do Montijo.

Os interessados podem inscrever-se até 11 de março, através do preenchimento da ficha de inscrição AQUI ou no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, de terça a sábado das 16H30 às 21H30. Não é necessária formação teatral nem experiência em artes cénicas.

A peça “A Manual on Work and Happiness”, escrita pelo autor espanhol Pablo Gisbert e pelo encenador português Jorge Andrade (mala voadora), insere-se num projeto mais amplo da Artemrede, que incluiu a organização de um seminário internacional sobre trabalho e felicidade, em Itália, e quatro formações para agentes culturais em Portugal, Grécia e Itália. Chega agora a fase da criação de um espetáculo que, para além do Montijo, chegará também a Alcobaça, a Patras (Grécia) e a Pergine (Itália).

Mais informações em:
www.amanualonworkandhappiness.eu e www.artemrede.pt