A abertura do programa “Natal com arte” foi um êxito (c/vídeo)

Site 1 1024 2500
2018/12/03

No dia 1 de dezembro, a Praça da República recebeu centenas de munícipes e visitantes que assistiram à inauguração da iluminação de natal e aplaudiram o grupo Saint Dominic’s Choir, marcando assim o início das comemorações do programa “Natal com Arte”.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, recordou que as festividades de natal marcam “Uma época de amizade, solidariedade e fraternidade e de concórdia entre os montijenses”.

“É em nome dos valores de natal que a Câmara Municipal do Montijo, as juntas de freguesias do concelho, as coletividades, as associações, as instituições particulares de solidariedade social, os comerciantes e as paróquias do Montijo organizam em conjunto e em fraternidade as festas de Natal” afirmou o presidente.

Nuno Canta sublinhou que as festas de Natal 2018 “têm um programa diversificado que estimula o espírito natalício, a partilha entre os homens e o encontro entre as pessoas, reforça por isso a identidade de todos os montijenses, porque é da vontade do povo que as festas de natal acontecem e é para o povo que elas existem”

Recorde-se que, até 6 de janeiro de 2019, Montijo celebra o “Natal com Arte”, promovendo um vasto conjunto de atividades culturais e de solidariedade, nas diversas freguesias do concelho.

Consulte a programação em https://issuu.com/cmmontijo/docs/natalcomarte_issuu e entre no espírito de natal!

3  2  1 1024 2500