Raquel Matos Silva apresenta "O Legado Oculto"

O legado oculto 1400x550 1 1024 2500
2019/01/07

No próximo sábado, dia 12 de janeiro, às 16h00, o Museu Municipal Casa Mora recebe a apresentação do livro “O Legado Oculto” de Raquel Matos Silva.

Dando voz aos escritores montijenses, a Câmara Municipal do Montijo abre as portas do Museu Municipal para receber a apresentação do primeiro livro desta jovem autora montijense.

Editado pela Chiado Books, “O Legado Oculto” é um romance policial, que combina o suspense com conturbadas relações interpessoais, passado na alta sociedade londrina do século XIX.

Raquel Matos da Silva nasceu no Montijo, em 1988, cidade onde estudou até 2006 e onde reside atualmente. Com Mestrado em Psicologia Clínica Dinâmica, o seu gosto pela literatura manifestou-se desde tenra idade e a grande paixão pela escrita reflete-se neste seu primeiro livro.