Novos Passes em vigor a partir de abril

1400x550 1 1024 2500
2019/03/18

A partir de abril, entra em funcionamento a maior alteração tarifária dos últimos anos no transporte coletivo de passageiros na Área Metropolitana de Lisboa. Os novos passes Navegante representam uma enorme redução no preço do transporte público na Área Metropolitana de Lisboa. Irão estar disponíveis 19 novos passes: um passe Navegante Metropolitano e 18 passes Navegante Municipal (um para cada município).

O passe Navegante Metropolitano vai permitir utilizar todos os serviços de transporte público regular de passageiros, em todos os 18 municípios da Area Metropolitana de Lisboa. Terá um preço de 40 euros e uma validade mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido. Quem optar pelo Navegante Metropolitano poderá ir, por exemplo, de Setúbal até Mafra, utilizando qualquer operador do serviço público de transporte de passageiros com um único passe.

O Navegante Municipal é válido para qualquer deslocação, em todos os serviços de transporte público regular de passageiros dentro de 1 dos 18 municípios que constituem a área metropolitana de Lisboa. Este passe terá um preço de 30 euros e uma validade mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido.

Saiba mais www.aml.pt/passe-palavra