Sunset no Rio - Young DJ Contest

Novo destaque site djs 1 1024 2500
2019/09/24

Para dizer adeus ao verão, o Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Montijo promove o evento Sunset no Rio – Young DJ Contest, no Moinho de Maré, no dia 11 de outubro às 18h00. Aceite este convite e junte-se a uma festa, onde a música e os jovens do nosso concelho são os principais protagonistas.

Com o objetivo de objetivo incentivar a criatividade artística e musical dos jovens, bem como a promoção e divulgação de novos talentos na área musical, foi lançado o desafio aos alunos das escolas secundárias e profissional do Montijo procurando selecionar os melhores DJ’s para atuar no Sunset no Rio.

As inscrições estão abertas até 30 de setembro. Podem participar DJ´s alunos das escolas secundárias e profissional do concelho do montijo, maiores de 16 anos. Para participarem os concorrentes devem enviar um set demonstrativo de 15 minutos, através de link para o email juventude@mun-montijo.pt

Os três melhores DJ’s irão atuar no Sunset no Rio. O primeiro lugar receberá, também, um cheque brinde da FNAC.

Mais informações e inscrições em:

Gabinete da Juventude
juventude@mun-montijo.pt  | www.facebook.com/juventude.montijo  https://www.instagram.com/juventudecmmontijo/

Normas de Participação