Encontro Empreendedorismo, Cooperação e Desenvolvimento Regional

Banner encontro empreendedorismo 1400x550 1 1024 2500
2019/10/02

No próximo dia 10 de outubro, a partir das 10h00, no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, no Montijo, terá lugar o Encontro “Empreendedorismo, Cooperação e Desenvolvimento Regional”, com o objetivo de promover uma reflexão ampla, profunda e conjunta sobre o contributo do empreendedorismo para o desenvolvimento sustentável das regiões.

Durante todo o dia, será assim promovida uma reflexão ampla, profunda e conjunta sobre o contributo do empreendedorismo para o desenvolvimento sustentável das regiões, relevando a participação de um conjunto de stakeholders, através do trabalho em rede e em cooperação.

O evento é organizado no âmbito da Plataforma Supraconcelhia da Península de Setúbal, órgão da Rede Social, plataforma de âmbito territorial dos concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal, coordenada pelo Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal.

A participação no encontro é gratuita, devendo efetuar a sua inscrição, até dia 9 de outubro, em https://ecdr2019.wixsite.com/encontro/inscricoes ou entrar em contacto com a organização, através do email encontro.ecdr@gmail.com

Cartaz dia 10 outubro - FINAL