Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Uma Igreja, Um Concerto em Sarilhos Grandes e no Montijo

Uma igreja site 1 1024 2500
2019/12/09

O ciclo de concertos Uma Igreja, Um Concerto leva a música de Natal ao Montijo e a Sarilhos Grandes, com dois espetáculos nos próximos dias 14 e 16 de dezembro.

O primeiro terá lugar, no dia 14 de dezembro, pelas 15h30, na Igreja de São Jorge, em Sarilhos Grandes. Ângela Silva e Francisco Sassetti, dois músicos de renomado prestígio, apresentam o Concerto Júbilo, um concerto de canto e piano constituído por eclético de compositores eruditos.

Já a Orquestra de Sopros e o Coro Infantil e Juvenil do Conservatório Regional de Artes do Montijo irá oferecer um concerto de Natal, no dia 16 de dezembro, pelas 21h30, na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, no Montijo.

O Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM) assume a tradição e as raízes da nossa civilização através da música e comemora o Natal do nascimento do Menino. No século XIX, os vitorianos reinventaram o Natal, como um festival de sentimentos e emoções nobres, com famílias e amigos, e a música natalícia desfrutou de um renascimento que perdurou até aos dias de hoje.

Com este propósito, o CRAM apresenta um repertório eclético, intemporal, desde os Carols americanos e ingleses até à música contemporânea portuguesa e estrangeira, como é o caso dos compositores Sérgio Azevedo e John Rutter.

Ambos os espetáculos são de entrada livre. Junte-se a nós e festeje um Natal com Arte!

Programa Uma Igreja, Um Concerto

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze