Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Reabilitação de parques infantis vai custar 160 mil euros

Parque infantil urbanizacao cruzeiro 1 1400x550 1 1024 2500
2020/06/24

A Câmara Municipal do Montijo vai atribuir a duas juntas de freguesia do concelho quase 160 mil euros para a reabilitação de parques infantis. As propostas foram aprovadas por unanimidade, na reunião de câmara de 24 de junho.

O valor mais substancial destina-se à Junta de Freguesia da União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia. São 154 263,84 euros para a reabilitação de sete parques infantis: Praça da Paz, Urbanização do Cruzeiro, Urbanização da Adega, Quinta das Tílias, Urbanização dos Lírios, Urbanização do Cruzeiro II e Parque Infantil da Junta. Para além da substituição e conservação de brinquedos, nalguns destes parques também os pisos serão intervencionados, por forma a possibilitar o acesso a pessoas com mobilidade condicionada.

Já a Junta de Freguesia de Canha vai receber 5 630,00 euros para a reabilitação do Parque Infantil da Rua da Misericórdia. Neste parque, serão substituídos a maioria dos brinquedos e a totalidade do pavimento.

Estes apoios financeiros procuram ir ao encontro das necessidades manifestadas pelas duas juntas de freguesia, por forma a garantir o nível de qualidade, segurança e conforto que se exige em espaços de lazer e recreio destinados às crianças.

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze