Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Adega de Pegões é ouro em Bruxelas

Adega pegoes 1400x550 1 1024 2500
2020/09/16

A Adega de Pegões foi distinguida com seis medalhas de ouro e quatro de prata no famoso concurso de vinhos “Concours Mondial de Bruxellles 2020”, que decorreu no início de setembro.

Dos vinhos distinguidos com ouro, destacam-se o Adega de Pegões Syrah, que recentemente havia sido considerado o melhor vinho de Portugal na Coreia do Sul, mas igualmente o Adega de Pegões Touriga Nacional, o Adega de Pegões Colheita Selecionada Branco e o Rovisco Pais Premium.

Assim neste ano tão singular, com muitos menos concursos a decorrer, a Adega de Pegões tem conseguido resultados extraordinários, tendo já alcançado desde janeiro mais de 100 prémios com os seus vinhos, sendo 45 medalhas de ouro, 26 de prata e 24 de bronze, além de 6 prémios Grande Ouro ou Troféus Especiais que se atribuem a vinho únicos, o que revela mais uma vez, e bem, a qualidade dos vinhos que se produzem no território de Pegões.

Para o Município do Montijo é um orgulho poder contar com a Adega de Pegões no tecido empresarial do concelho do Montijo. A Adega de Pegões é um exemplo de tradição, de modernidade e de sucesso, que leva o nome do Montijo aos quatro cantos do mundo. Na reunião da Câmara Municipal do Montijo realizada a 16 de setembro, foi aprovado, por unanimidade, um voto de saudação à Adega de Pegões pelos prémios alcançados no “Concours Mondial de Bruxellles 2020”.

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze